blog

últimas postagens

Bem-vindo ao Dance e Viva Melhor

Olá,

É um prazer falar com você que está em nossa Plataforma Dance e Viva Melhor! Está que é uma nova alternativa on line para que você possa aprender a dançar e usufruir de todos benefícios que as Danças de Salão proporcionam. É um local de compartilhar danças, experiências, viagens e alegria de viver!

Em mais de 25 anos ministrando aulas para mais de 21000 alunos em clubes, associações, empresas e eventos do Brasil e no exterior, incluindo navios, resorts de alto nível e programas de TV, o professor Fernando Campani com sua metodologia baseada em fazer as pessoas aprenderem e se divertirem com carisma e elegância desenvolveu juntamente com sua partner - Professora Chris Casagrande vídeo-aulas com técnicas de aprendizado moderno e inovador. Para trazer ainda mais diversão, união e alegrias, associaram-se a Malu Souza da Turpax Operadora de Turismo para realizar roteiros dançantes em locais paradisíacos nos diversos cantos do mundo.

Nosso objetivo é que seja simples, elegante e prazeroso o aprendizado para que todos consigam aprender, mesmo quem tenha dificuldades; Para isto, são utilizadas técnicas de PNL e técnicas exclusivas criadas pelo próprio Professor Fernando Campani, além de um suporte ativo e receptivo.

Nos cursos do Dance e Viva melhor você poderá fazer cursos de um ritmo ou Cursos de diversos ritmos, onde ganhará descontos especiais na medida que realizar mais cursos.

Você poderá assistir em qualquer lugar, no seu celular ou tablete, além de poder reunir amigos em casa e fazer uma aula coletiva; Com valores de 10 (aulas em grupo) a 40 (aulas particulares) vezes abaixo do que iria se investir em curso presencial, sendo assim, também é econômico para que possa poupar tempo e dinheiro. Você irá aprender onde quiser, na hora que quiser e quantas vezes você quiser, de uma forma tranquila e agradável. Irá criando conhecimento e segurança para quando desejar dançar, já estar mais pronto. Algo que não necessita de nenhuma experiência ou conhecimento, pode ser feito em qualquer lugar do mundo, inclusive no conforto de sua casa, na hora e por quanto tempo quiser.

Vamos dançar, viajar e viver melhor!!


Buscar

Categorias

Arquivos

Experimente

DANCE E VIVA MELHOR



  • 01
    SUPORTE DE DÚVIDAS
  • 02
    PROFESSOR CAPACITADO
  • 03
    PREÇOS ACESSÍVEIS
  • 04
    QUALIDADE DE VIDA
  • 05
    MELHORA MOVIMENTOS
  • 06
    AULAS DINÂMICAS
Assista
o Video
Degustação